cute.png


Bom gente, esse é o post de estréia do blog. Meio desajeitado, meio bruto... Como a maioria das primeiras vezes na vida.
Esse não é o primeiro blog que eu tenho, mas é o retorno após 3 longos anos sem blogar, só como expectadora, então até desenferrujar, vai demorar um pouquinho.
Tenho como objetivo com esse blog, não só compartilhar as coisas que eu acho que devo; Fiz o blog para também melhorar minha estima (que praticamente não existe), aumentar minha vaidade e crescer como pessoa. Aprender a dar mais ouvidos à opiniões alheias e respeitar isso.
Espero que com o passar do tempo, façamos amizades e a levemos para a vida toda. Sem amigos não somos nada.
Enfim, se você estiver com mais curiosidade de saber quem vos escreve, dá uma olhadinha na seção "sobre mim" e claro, não deixe de acompanhar as postagens e curtir a página no facebook!


8 Comentários

  1. - Há que perfeito! Eu já estou amandooo esse blog, e eu espero que possamos ser amigas hahaha. Eu já estou seguindo o blog e curti a fan page dele no Facebook. Beijos Juh <3 http://www.obscurenight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. seja bem vinda!!

    http://criandomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também estou retornando agora rs seja bem vinda e sucesso <3
    Bjs

    http://poli-boover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vinda!
    E sucesso no seu novo projeto, que consiga bons resultados e novas amizades! ;)

    Beijos,

    Clá | www.umagarotacarioca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é sempre bom me sentir bem recepcionada :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...