Vans Disney
Vans está com uma parceria um tanto quanto fofa com a Disney, lançando uma coleção das coisas que a gente já ama com estampas "Disneyanas" muito lindas!
Unindo o útil ao agradável, com essa coleção podemos ficar confortáveis e meigas ao mesmo tempo!
Eu sou uma pessoa que vive de tênis e sapatilha; não tenho costume de usar salto, não sei andar de salto mas acho eles lindos (dentro do guarda-roupas e só). Logo essa coleção fez MUITO a minha cabeça, pois já me imaginei usando cada uma dessas peças maravilhosas!
O preço varia um pouco e pode vir a ser caro por conta do cambio do dólar, mas definitivamente vale a pena! Se você quiser conferir, basta clicar aqui.
Seguem algumas fotos dos produtos que eu mais gostei:

casaco Minney
Moletom da Minnie
Blusa Ariel
Blusa da Ariel
Tênis princesas
Tênis das Princesas ♥


6 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...