Amaldiçoado Joe Hill
Joe Hill - O Pacto 

Ig Perrish tinha uma vida normal até sua namorada ser morta e estuprada, ele como principal suspeito, passa a viver sua vida com Glenna, uma garota que sofre por saber que Ig jamais a amará como amara Merrin (sua falecida namorada). 
Um ano depois do assassinato de Merrin, Ig acorda de ressaca e percebe que há chifres em sua cabeça, mas esse não é o único fator estranho, ele pode também ouvir os segredos mais oculto das pessoas. 
Ciente disso, Ig parte em sua jornada para tentar desvendar o mistério sobre o assassinato de Merrin, ao mesmo tempo que tenta entender o que se passa com si próprio.
Nota: Joe Hill é filho de Stephen King, e ele honra isso a cada palavra de "O Pacto". 
O Pacto tem muitos traços de Stephen King, o jeito de escrever, a forma como o livro te prende e você não consegue mais parar de ler, dentre outros fatores.
Um enredo não tão contínuo, mas escrito estrategicamente para que você não se perca e tenha a ordem dos fatos em coerência. 
Ele consegue harmonizar perfeitamente o bem e o mal, misturar os dois e mesmo assim deixá-los distantes o suficiente para que você possa julgar quem deverá triunfar no final.



Já tem também a versão para o cinema, com Daniel Radcliff, dá uma conferida no trailer:



Eu já assisti o filme, mas não vou falar dele nesse post, farei outra resenha só para o filme, para essa postagem não ficar tão longa.
E vocês, já leram "O Pacto"? O que acharam? Let me know...


18 Comentários

  1. Fiquei curiosa para ver o Daniel interpretar algo mais pesado, não é o tipo de leitura que me agrada. Mas fiquei curiosa, vou dar uma procurada.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos pra mim, ele ainda ficou com cara de Harry Potter hehe

      Excluir
  2. O filme eu quero ver, sempre prefiro o filme hehe ♥ E ainda te o Daniel lindinho!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei muito do filme, mas pra quem não leu o livro, o filme é ótimo :D

      Excluir
  3. Hey, até hoje não li nadad e Joe Hill embora queira por ser filho do Stephen, talvez por não ter lido, tenha gostado bastante do filme, porém, a história era bem diferente do que eu imaginava :S ... :*
    www.monicadk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando vc ler o livro, vai amar! tem muita coisa que o filme perde D:

      Excluir
  4. Oie,
    Adorei a resenha, fiquei bastante curiosa para ler o livro/ver o filme. Mas pra mim o Daniel sempre vai ser o Harry Potter hahaah

    Beijos.
    www.arte-em-prosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tive essa impressão durante o filme todo, não foi muito legal D:

      Excluir
  5. Caramba como assim cara que ele acorda com chifres e por que? Moço, não curto muito suspense. Mas esse ai me intrigou oh.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hue, é uma coisa sem pé nem cabeça, mas é legal :D

      Excluir
  6. A tinta colorida do Happy Holi sai da roupa sim, tem que colocar um pouco de QBoa, deixar de molho, mas sai tranquilamente hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho impressão de que aquilo dura uma década na vida! rs

      Excluir
  7. Great blog!
    Would you like to support each other by following each other´s blog? ^_^

    Et Omnia Vanitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You are so pretty!! It´s a pitty that I can´t understand german, i loved ur blog :D

      Excluir
  8. Oi Juliana, não conhecia o livro nem o filme. Gostei da dica =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Sempre via esse filme na netflix mas nunca fui com a cara dele, achava que podia ser meio bobo. Agora preciso ver e ler ele <3

    Beijos, Bárbara | Oh Well


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece aqueles filmes "B", e na realidade é; mas a leitura vale muito a pena

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...