Férias de Julho é tudo de bom né gente?! Aquele friozinho que deixa a gente mais preguiçosa do que o normal, as comidas típicas de festa junina, sopas, fondues, etc, etc, etc.
Hoje vou falar do meu kit de sobrevivência ao inverno:

1- Netflix:

Nada como frio e férias para botar as séries em dia, certo? Eu particularmente uso o serviço de streaming do Netflix para fazer isso, mas vale fazer o download... O importante é não atrasar sua série favorita!

Netflix

2- Comida:

Gordice é liberada! Porque para ficar assistindo as séries com maestria, tem que ter gordice sim. Vamos todos nos intupir de colesterol e gordura trans... Tá frio poxa! Lá pra outubro nos preocupamos com a balança...
Gordice

3- Amor

Essa é uma questão meio relativa. Se você não está em um relacionamento, esse é um ponto a ser retirado. Mas se você está, então não tem coisa melhor do que ficar com seu (a) amado (a) embaixo do edredom, assistindo filme, série, ou seja lá o que for... O inverno é uma delícia se o seu coração está quente.
casal

4- Edredom

Não tem como sobreviver ao inverno sem um edredom bem quentinho e macio para te manter protegida de toda friagem no ambiente. Quanto maior e mais pesado,  melhor!

Cama geek

5- Pijamas, Pantufas, etc.

Para acompanhar a pegada do edredom, você precisa de um pijama bem quentinho e macio também... Vale tudo: aquele moletom velho, pijama de duas peças, macacão, camisola...
Hora de aventura

Enfim, se você estiver preocupado sobre o que fazer nessas férias frias, não se desespere! Arrume um bom livro, uma série, um filme, um game... Enfim, um objetivo para se distrair e se esquentar... Férias de Julho é para descansar. se preparar para o segundo semestre do ano que é sempre puxado: Vestibulares, Enem, Halloween, Natal e tantos outros compromissos de final de ano.


7 Comentários

  1. AAAAAAAAAAAH QUE DELÍCIA, JUHH. Gordices + amor + edredom é tudo o que eu quero pra essa vida. Depois ficamos cheinhas de love kkkk.
    Essa foto das gordices resumiu meu inverno. Tá tendo muita Oreo e Kit Kat. SOCOOORRR kk
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom né? No inverno então se torna mais especial! Verão depois chega pra jogar toda a preguiça na nossa cara, mas faz parte né, rs

      Excluir
  2. Netflix é kit básico de sobrevivência para inverno/férias... Muitas séries para botar em dia! rs


    Beijos,

    Clá | www.umagarotacarioca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota série nisso, Netflix é essencial nessa época! rs

      Excluir
  3. Eu to de férias já faz um tempo, pois troquei de curso na faculdade e só começa agora no segundo semestre D: ... a netflix salva vidas uhehue, eu amo o inverno e fazer tudo isso que tu disse (felizmente agora tenho um amor para dividir edredom e ver filmes), aliás, adorei o edredom da foto :*
    www.monicadk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né, já é meu sonho de consumo a pelo menos uns 6 meses! rs
      Muito bom fazer isso tudo da lista, ainda mais com um amorzim do lado né rs

      Excluir
  4. - Oiee Juh. Realmente necessitamos de tudo isso para sobreviver, principalmente aquelas gordices! :D :3 .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...