Férias Marian Keyes

Marian Keyes - Férias :  


Rachel Wash é uma garota "comum" para os parâmetros de Nova York. Com problemas de auto-estima, ela só encontra diversão se consome drogas (O que para seu círculo social é algo rotineiro), porém Rachel perde o controle de si mesma e provoca uma overdose de cocaína e remédios anti-depressivos, o que a faz ser internada as pressas em um hospital...
Ao se recuperar da tal overdose, Rachel descobre que está sem namorado e sem nenhuma outra opção a não ser voltar para Irlanda, seu país de origem, e se internar em uma clínica para dependentes químicos. Ela aceita, achando que passaria um longo período entre banheiras de hidromassagem, terapias de "spa" e encontros com famosos toxicomanos, mas não é bem isso que acontece.
Chegando nessa clínica, O Claustro, ela se vê obrigada a enfrentar seu problema e é aí que sua jornada para uma mudança radical em sua vida começa.
O Livro Férias trata de um assunto um tanto quanto delicado de forma não tão leve, porém com o humor nato de Marian Keyes. É um livro "autobiográfico". Na verdade, Rachel Wash é Marian Keyes.


2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...