Sou uma pessoa que vive jogando, seja no celular, no console, com o namorado, com os amigos... Enfim, não posso ver um jogo que já fico nervosa para jogar. Hoje em dia se eu estou esperando por alguma coisa, eu estou esperando e jogando, com certeza!
Hoje eu vim trazer para vocês os jogos que eu tenho jogado nesses momentos de espera:

1- Super Monsters Ate My Condo

Esse jogo é altamente viciante. Tem os andares coloridos e você tem que eliminá-los combinando 3 cores iguais. As rodadas duram em média 3 minutos (mais conforme você for passando de nível e de acordo com os bônus de tempo que você pode vir a pegar), o objetivo é fazer mais pontos sem deixar que o prédio se desequilibre ou que algum monstro derrube ele.
Games, playstore, playstore games

2- Plants vs. Zombies 2

Plant vs. Zombie na minha vida é um vício. Jogava o primeiro no pc, no antigo smartphone... Hoje em dia jogo o 2 no smartphone, o 1 no computador e no xbox e o warfare também no xbox. Não preciso dizer que esse é um dos melhores jogos para smartphone, ele está na lista do melhores de 2013 e até hoje muita gente joga (inclusive eu). 
Ea Games, Playstore, android game

3- Sheep Happens

Sheep Happens é tão bonitinho! É um jogo de corrida onde você corre com Perseus na Grécia antiga, mas ao invés de caçar Medusa, ele veste as botas de Mercúrio e sai por aí em uma corrida no mínimo maluca. Além da nítida referência à Grécia, poderá também encontrar outros tipos de seres mitológicos, como múmias, etc.
Googleplay, smartphone, games, Sheep Happens

4- Mage Defense

Amo/Sou jogos de torre de defesa, fico horas jogando! Mage defense é muito bom nessa categoria. Além de ter gráficos muito fofinhos, ele é um bom jogo de estratégia, permitindo "upar" os personagens e aumentando o grau de dificuldade gradativamente.
android, googleplay, games

5- Daddy was a thief

Um pai de família perde o emprego e resolve partir para a vida do crime... Daddy was a thief é um jogo de corrida inusitado. Primeira diferença é que você não corre, você "afunda". É uma boa alternativa para quem joga corridas infinitas tipo "Temple run" e "Subway surfers". Além de ser muito fofinho também
Games, android


24 Comentários

  1. Gostei das dicas :) gosto de jogar esses joguinhos de vez em quando pra distrair a cachola rs
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sim, principalmente quando tem que esperar pra fazer outras coisas!

      Excluir
  2. Quase não jogo no celular, acredita? Hahaha
    Adorei as indicações.
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Me interessei muito pelo primeiro! Prefiro joguinhos rápidos, sabe? Me distraio fácil de mais e qualquer coisinha quando vou ver já perdi horas e horas naquilo :(

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, sou assim também! "Vou jogar uma fase só", quando vai ver, já passaram 5 horas e vc tá ali, na mesma posição...

      Excluir
  4. Aii, adorei.
    Não coheço nenhum, mas já quero baixar todos ahaha
    Vou ter que arrumar memória no cartão.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Eles são levinhos, tirando o plant vs. zombie, vc vai gostar! :D

      Excluir
  5. ai que legal ,amei a dica adoro jogar no celular ^^

    http://nataliloure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! É ótimo para passar o tempo né? :**

      Excluir
  6. Parecem ser bem divertidos, mas não curto muito jogar.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente que não curte ou não se adapta com o touch do cel para jogar... Ainda bem que dá pra fazer um monte de coisa no smart né? rs

      Excluir
  7. que aplicativos legais não conhecia a maioria, mas ja estou anotando aqui para baixar
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum desses jogos e fiquei beem curiosa com o 1! Do tipo pra matar o tempo numa fila ou algo do tipo ahaha! Vou baixar.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o primeiro é o que eu tenho mais jogado. Ele é rápido e não precisa estar online pra jogar, assim não acaba com o pct de dados do celular

      Excluir
  9. Eu amooo games, jogo no cel, no computador e no video game rs
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se é igual a mim! Hahaha também amo

      Excluir
  10. Amo o primeiro jogo, é meu vicio!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ao contrário de você eu não gosto de jogos, não tenho nem um pouco de paciência pra jogar HAHAHAH :x

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hue, faz parte né! Mas tem outras coisas que ajudam a matar o tempo ocioso! rs

      Excluir
  12. Gente, não conhecia nenhum desses. Mas fiquei bem curiosa pra esse Super Monsters ate my condo *o*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ah, vou ver esse primeiro, parece legal.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...