Sou uma pessoa movida a música. Sempre estou pensando/ cantando/ ouvindo música. Penso que sou eclética, pois gosto de ouvir de tudo um pouco: desde o sertanejo universitário até o progressive metal. Isso sempre me ajudou porque a música me trouxe muitos amigos (colegas né)...
Mas enfim, hoje eu não vim falar da minha relação com a música, mas sim da Tove- Lo.

Tove Lo

Tove Lo

Ebba Tove Elsa Nilsson, mais conhecida como Tove Lo,  uma sueca de 27 anos, nascida em 29 de outubro além de cantora é compositora e instrumentista. Teve a música sempre em sua vida, na escola, fazendo parte de bandas e até sua graduação foi baseada na música.
Como compositora, ela tem um ótimo repertório com canções para artistas como Icona Pop, Girls Aloud, Ellie Goulding, dentre outros.
Em 2012 Tove Lo lançou sua primeira música "Love Ballad", para depois estourar com Habits, que garantiu à ela um contrato com a Universal Music. Depois disso ela tem lançado muitos outros hits, inclusive featurings; Vou deixar abaixo uma playlist pra vocês.


12 Comentários

  1. Gostei muito da sua playlist, e nesse frio é bom que da um Up rs.
    Gostei bastante do blog também.
    Ps: fiquei olhando seu cabelo e me deu uma saudade do meu laranjinha rs.
    Beijos
    http://tecontopoesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adoro Tove pra colocar durante a faxina, haha!
      Obgada e volte sempre :D

      Excluir
  2. Eu adoro essa música, dá uma super animada .. ainda mais em dias como hoje que tá frio e tempo chuvoso.
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, não conhecia essa música
    gostei bastante *-------------*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro Tove Lo, minha preferida é a Habits!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  5. Arrasou ótima seleção amei o play
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...