Leia o post ouvindo a playlist  
Eu nunca imaginei que chegaríamos onde estamos agora...
Desde aquele 30/05/2013; véspera de feriado, um rolê desconhecido para você, familiar até demais para mim. Aquele beijo esquisito, desajeitado e bêbado, cheio de espectadores, marcaria o início de novela que até então está no felizes para sempre...



Halloween Microcamp
Festa de Halloween do ex-trabalho.

Tentamos fugir um do outro (eu mais do que tudo)... Você começou a namorar, eu nos intermináveis flashbacks e essa enrolação toda durou um ano inteiro. Arianos² são difíceis de lidar.
Mas graças a uma longa jornada de 12 horas de trabalho e a promessa de algumas cervejas, conseguimos deixar nosso orgulho e nossa teimosia de lado e ver que mesmo depois de tanto tempo, o sentimento ainda estava ali, esperando só uma faísca para explodir novamente. Faísca que por sinal representava algo mútuo, tanto no lado bom quanto ruim.
BGS 2014
Desde aquele 09/08/2014 nossas vidas mudaram e para muito melhor, pois naquela noite nos assumimos e vimos que o melhor a fazer era nos aceitar e viver como nosso coração gostaria de viver (O famoso "aceita que dói menos", como você mesmo diz!)
Sei que não temos o costume de ficar nessa melação e todo esse mimimi; Até porque  não é preciso, suas atitudes diárias me provam (mesmo que eu não precise de prova nenhuma) que além de ser meu melhor amigo, você é o homem que eu sempre sonhei e não imaginava que pudesse existir.
Obrigado por se permitir, insistir e nos convencer de que éramos o certo um para o outro! 


OBS:

  • Essa é uma postagem coletiva do grupo irmandade das blogueiras do mês de julho, porém extendi até agosto por conta do nosso primeiro aniversário de namoro;
  • Esse post deveria ter saído dia 09/08, mas por alguns probleminhas técnicos, ele só está saindo hoje.


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...