Olá gente! Nesse domingo ensolarado vim trazer pra vocês as cinco youtubers que eu tenho assistido mais e que mais me identifico:


A vaquinha mais querida do Brasil! Sigo a Eve desde a época do Evelyn´s Place e já faz tanto tempo que é como se ela fosse uma das minhas melhores amigas.


A Flavinha além de mãe é pedagoga e tem ótimos vídeos sobre educação infantil. Apesar de ainda não ser mãe, adoro assistir os vídeos dela e o jeito como ela interage com a Baby V, as duas são muito fofas! Aliás, as duas não, a família toda!

A Raka é uma das melhores amigas da Eve, comecei a segui-la por causa dela. A Raka é um poço de ternura, eu sinto uma calma assistindo os vídeos dela! Ela também é mamãe, só que do pequeno Davi, o bebê mais sorridente do snapchat,rs.

Ela é uma fofa, sempre muito sorridente, a Niina posta várias coisas sobre moda, beleza, cotidiano... Enfim, eu gosto de assistir seus vídeos porque me identifico bastante com ela.

5- Taciele Alcolea
Taci é doidinha da Silva. Uma alegria enorme. O que mais gosto nela é a simplicidade e a inocência que ela mantém.


Um Comentário

  1. Por incrivel que pareça , nunca tinha ouvido falar em nenhuma delas haha .. vou procurar assistir algum video para conhecer elas


    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...