Depois de limpar todas as teias do blog, estou de volta! Sim, me ausentei um pouco por que minha vida mudou e tive que acertar algumas coisas. Novos projetos estão a caminho e por enquanto é tudo o que eu posso dizer... Na hora certa todos saberão.
Mas enquanto isso, passei aqui pra deixar uma playlist das minhas músicas favoritas de Setembro (não que elas tenham sido lançadas em Setembro, mas sim que eu tenho ouvido mais). Confira:

1-  Pia Mia - Do it again ft. Chris Brown, Tyga.


Refrão chiclete e nota: Pia e Tyga têm em comum a Kylie Jenner; Ela é amiga e ele namorado.



2- Calvin Harris & Disciples - How deep is your love


Uma pegada mais eletrônica, adoro!

3- Rita Ora - Body on me ft. Chris Brown


Música sexy, clip sexy... Adorei, ouço todos os dias!

Bom, esse foi um TOP3, se quiser curtir a playlist completa pode conferir abaixo, mas eu já aviso que são horas e horas de clipes!


Um Comentário

  1. Adoreeeei! Amo posts sobre música pq sempre fico conhecendo várias coisas diferentes.
    Parabéns! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...