Não sei se vocês perceberam, mas eu sou doida pela Disney e seus personagens (e quem não é?!)
Amo as princesas, cada uma delas; E quando vejo coisas diferentes sobre elas, já fico doida.
O post de hoje vai mostrá-las segundo os olhos criativos de Josh MC, um ilustrador australiano do Deviantart que nos mostrou que nem sempre as princesas são frágeis e delicadas...
Confiram:


E aí, gostaram? Eu amei. Acho ótimo, inclusive para as crianças, mostrar que as princesas não são em sua totalidade moças indefesas e que em tempos de desconstrução do machismo, até elas tem que saber "se virar".


4 Comentários

  1. Gosto mais das princesas delicadas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei, gosto de ver o olhar de outros artistas sobre desenhos ja existentes.. gostei bastante desta versão das princesas, mais poderosas haha

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Amo essas versões Disney que os artistas fazem mas meu e-e o olhar delas ficou meio bizarro D:
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  4. Wow!Sabe que eu preferi elas assim?É sempre legal ver versões diferentes das coisas.
    Gostei muito do blog, já estou seguindo!

    | Por Aí |

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...